Filtros : "Leite, Francisco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Social Marketing Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, ANTIRRACISMO, RACISMO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, v. 29, n. 1, p. 3-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15245004221144992. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2023). Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention. Social Marketing Quarterly, 29( 1), 3-27. doi:10.1177/15245004221144992
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention [Internet]. Social Marketing Quarterly. 2023 ; 29( 1): 3-27.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15245004221144992
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANTIRRACISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2023). A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf
    • NLM

      Batista LL, Leite F. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Teorizar com a grounded theory: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130256. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2021). Teorizar com a grounded theory: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130256
    • NLM

      Leite F. Teorizar com a grounded theory: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://proceedings.science/p/130256
    • Vancouver

      Leite F. Teorizar com a grounded theory: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://proceedings.science/p/130256
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PROPAGANDA, HOMOSSEXUAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO, TRANSEXUALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • NLM

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Publicidade e representações LGBT: um olhar sobre a produção científica brasileira do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP de 2000 a 2020 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026396.pdf
  • Source: Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: novos horizontes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, DIVERSIDADE SEXUAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: novos horizontes. Tradução . Aveiro: Ria Editorial, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016701.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. In Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: novos horizontes. Aveiro: Ria Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016701.pdf
    • NLM

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. In: Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: novos horizontes. Aveiro: Ria Editorial; 2020. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016701.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. In: Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: novos horizontes. Aveiro: Ria Editorial; 2020. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016701.pdf
  • Source: Memórias, v. 1. Conference titles: Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, DIVERSIDADE SEXUAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. 2020, Anais.. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas. In Memórias, v. 1. Aveiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
    • NLM

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. Memórias, v. 1. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
    • Vancouver

      Leite F. Retratos LGBT na publicidade: um olhar sobre a produção científica do Intercom, Compós e Pró-Pesq PP entre 2000 a 2020 : representações e temas [Internet]. Memórias, v. 1. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016707.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e LIMA, Lunalva de Oliveira Mendes e BATISTA, Leandro Leonardo. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., Lima, L. de O. M., & Batista, L. L. (2019). Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • NLM

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977811.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052627. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. (2019). Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052627
    • NLM

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052627
    • Vancouver

      Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052627
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2019). Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977775.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PARENTALIDADE, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Primeiras experiências com o racismo: crianças negras, práticas parentais e midiatzação. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidades: ECA, RUSP

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), NEGROS, EMPODERAMENTO, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de e LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 37-60, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de, Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 37-60. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • NLM

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • Vancouver

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, v. 6, n. 1, p. 20-36, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2017). Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas. Novos Olhares, 6( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Diante das primeiras experiências de crianças negras brasileiras com o racismo: práticas parentais e narrativas midiáticas contraintuitivas [Internet]. Novos Olhares. 2017 ; 6( 1): 20-36.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131582
  • Source: Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. Conference titles: Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro - Pensacom. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RACISMO, CRIANÇAS, NEGROS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Leite, F. (2016). Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory. In Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • NLM

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Leite F. Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory [Internet]. Anais do Pens@com 2016: de volta para o futuro. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831115.pdf
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 13, n. 16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497713758. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 13( 16). doi:10.5902/2175497713758
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2014). Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Reflexões sobre a experiência de exposição à publicidade contraintuitiva usando a escala de racismo moderno [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672599.pdf
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, AFRODESCENDENTES, RACISMO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572050869. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo. (2011). O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572050869
    • NLM

      O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
    • Vancouver

      O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
  • Source: Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, n. 15, p. 155-166, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2008). A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, ( 15), 155-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024